A Megaware, fabricante nacional de equipamentos de informática, lança o notebook Meganote Kripton, com tecnologia Vision da AMD, a partir de R$ 899.

 
De acordo com Márcio Pena, gerente nacional de varejo da Megaware, o Kripton foi desenvolvido para atender o consumidor com portabilidade e processamento de qualidade.
 
“É ideal para quem busca um portátil que atenda às necessidades do cotidiano. Além disso, a tecnologia Vision AMD reúne processador e placa gráfica AMD Radeon, que oferece excelente experiência visual com baixo consumo de energia”, comenta Pena.
 
O Meganote Kripton é equipado com Windows 7, HD de 500 GB, tela LED 14 polegadas,conexões Ethernet e Wireless, câmera de vídeo integrada, gravador de CD/DVD, leitor de cartões 9 em 1 e saída HDMI, que possibilita conectá-lo a um monitor ou TV de alta definição. O modelo ainda conta com tecnologia TouchPad.
 
Com aproximadamente 600 colaboradores, a Megaware fabrica computadores tais como desktops, all in ones, netbooks e notebooks. A empresa tem sede localizada na capital paulista de Barueri  e unidade fabril em Belo Horizonte, em Minas Gerais.
 
Entre as projeções para os próximos anos, a empresa espera expandir toda a operação no Brasil e iniciar exportação para o Mercosul. 
 
Mais informações pelo link relacionado abaixo.