Tamanho da fonte: -A+A

A paulista TDec Network Group, provedora de soluções de infraestrutura para redes com filial em Porto Alegre, anuncia a instituição de uma unidade de negócios exclusiva para as linhas de produtos das marcas H3C Enterprise e Tipping Point - pertencentes a HP a partir da aquisição da 3Com.

Com a nova unidade, parte da estratégia comercial da companhia que busca aumentar em 40% sua receita global em 2010, as soluções das marcas passam a ser promovidas ao mercado corporativo pela TDec. 

Para o comando da operação, a empresa nomeou Adriana Bizutti como gerente executiva, que tem como meta fazer com que a nova área de negócios seja responsável por uma fatia de 10% do faturamento projetado pela TDec neste ano, e acelerar o crescimento para aumentar a participação em 2011.
 
“O mercado de forma geral deve crescer além do previsto pela retomada dos investimentos em TI neste ano pós-crise, em função das demandas para convergência e mobilidade pelas empresas de grande porte nos diversos segmentos econômicos”, estima Adriana.

 Após encerrar 2009 com um faturamento de R$ 22 milhões, a TDec montou um novo ecossistema para a oferta de serviços integrada aos clientes, com estrutura própria de NOC/SOC - Network Operation Center/Security Operation Center e Data Center compacto.