Os thin clients da Tecnoworld acabam de receber o selo Citrix Ready, o que amplia a oferta da companhia para usuários desta plataforma e ambiente.

Atualmente, sete modelos de thins Tecnoworld estão disponíveis no mercado – Winbox 1000, Winbox 1010, Winbox 400, Netbox, Winlight3, Netbook (thin client mobile) e Winnet2. Toda a linha foi aprovada nos testes feitos pela Citrix, atendendo aos pré-requisitos da marca.

Segundo explica Luis Picinini, diretor de Canais da Citrix, a certificação assegura que o thin client terá um comportamento esperado ao ser combinado com as soluções da empresa.

Já para Dante Casale, diretor executivo da Tecnoworld, o selo é uma oportunidade de ampliar mercado.

“Com a certificação Citrix Ready, nossos terminais passam a atender às necessidades de um amplo escopo de empresas. Ampliamos nossa oferta e integração com diferentes ambientes”, afirma Casale.

A Tecnoworld conta, atualmente, com mais de 65% da base instalada de terminais thin clients e mini-PCs do país. A companhia também fornece motherboards, placas de vídeo, de comunicação, além de soluções no regime ODM (Original Design Manufacturer), para o mercado “industrial PC”, como automação comercial e bancária.