A Simpress acaba de firmar um contrato de outsourcing de impressão e gestão de documentos com a rede de lojas Spicy e Lego, pertencente ao Grupo M. Cassab, que atua nas áreas de química industrial, laboratório, utilidades domésticas, brinquedos, investimentos imobiliários, trading entre outras.

O projeto vai atender a 33 unidades da rede, incluindo também distribuição de hardware, reposição de insumos e suporte técnico, além de adequação a exigências da NF-e.

"As lojas podem emitir diversos serviços com maior agilidade, como listas de casamentos, resumos de compras, descrição de itens, relatórios internos, entre outros, e os funcionários não precisam se preocupar com a reposição de papel e tinta", explica Sérgio Ricardo Bueno, CIO do grupo M. Cassab, que é cliente da Simpress desde 2004, quando adotou outsourcing de impressão na matriz.

A Simpress conta com mais de 1,5 mil funcionários em filiais no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Salvador, além de cerca de 140 revendas espalhadas por todo o país.

A equipe também soma cerca de 1 mil técnicos na rede de assistência.