A LG Electronics lança no Brasil o monitor LG W2363D, modelo que reproduz conteúdos em terceira dimensão, a partir da utilização de óculos NVIDIA 3D Vision e computador equipado com placa de vídeo NVIDIA GeForce.

O aparelho tem 23 polegadas, resolução Full HD, taxa de atualização de 120Hz, conexão para fone de ouvido,Thru Mode, e Tru-Light.

Outros diferenciais que garantem imagens nítidas e próximas da realidade são: alto índice de contraste dinâmico de 70.000:1, tempo de resposta de 3ms, taxa de brilho de 400 cd/m2, com a exibição de cores mais vivas, e conectividade, com duas entradas de alta definição HDMI e uma DVI.

“Com o W2363D, os usuários têm a impressão de ver as imagens ‘saltarem’ da tela. Sem dúvida alguma, essa é uma revolução para o segmento de monitores e para o entretenimento doméstico, em especial games”, afirma Ada Noriega, gerente de produto da área de monitores da LG Electronics do Brasil.

O consumidor que desejar a funcionalidade 3D deverá adquirir alguns itens que não vêm com o produto: desktop com configurações específicas, GPU NVIDIA compatível para o desktop e kit NVIDIA Geforce 3D Vision.

Além da terceira dimensão, o monitor pode ser usado na forma convencional e o investimento é de R$ 1.199.

Mais informações no site linkado abaixo.