Cássio Pedrão

Cássio Pedrão, diretor-geral da Honeywell Scanning & Mobility no Brasil, acaba de assumir as vendas da empresa na América do Sul, a exemplo do que já faz no país.

De acordo com o executivo, a estratégia unificou Brasil e países vizinhos em uma região única para a companhia, o que permitirá replicar para todos o modelo comercial aplicado no mercado brasileiro.

“Abrimos as portas às empresas de TI e automação de toda a região, mesmo as que ainda não são parceiras”, revela Pedrão.

Aos parceiros, segundo ele, a empresa oferece treinamento, atualização tecnológica, desenvolvimento de negócios e econômico.

Graduado em Ciência da Computação, pós-graduado em Marketing e Administração e MBA pela Fundação Getúlio Vargas, Pedrão atua na área de automação há mais de 25 anos.

A experiência do executivo vai desde o desenvolvimento de projetos até a industrialização e comercialização de produtos e soluções.

Sua divisão da Honeywell no Brasil comercializa leitores de códigos de barras para automação comercial e bancária, além de coletores de dados.

A Honeywell International é um conglomerado mundial de cerca de US$ 35 bilhões que atua em diversos setores, atendendo a clientes de todo o mundo com serviços e produtos aeroespaciais, tecnologias de controle para edifícios, casas e indústrias, produtos automotivos, turbocompressores, entre outros.

A organização tem sede nos EUA e ações negociadas nas bolsas de Nova York, Londres e Chicago.