A Dell lança seu primeiro notebook de 2008. O Inspiron 1525 traz 12 opções de personalização, além de oito cores para a parte posterior do LCD, à escolha do cliente. A máquina chega ao mercado ao preço inicial de R$ 1.799.
O notebook conta com acesso sem fim à Internet, tecnologia Dell MediaDirect, que permite acessar com um só toque músicas, fotos e vídeos arquivados, e botões multimídia de toque capacitivo que proporcionam controle de todo o conteúdo de entretenimento. O Wi-Fi Catcher, que facilita a localização e a conexão a uma rede Wi-Fi, também faz parte do aparelho.
O equipamento pode ser personalizado com recursos opcionais como webcam embutida de 2.0 megapixels, microfones digitais dual array e fones de ouvido que isolam ruídos em vídeo-chats, recurso ExpressCard Travel Remote para controle do conteúdo de entretenimento, telas de alta resolução e conexão HDMI (High Definition Multi-media Interface), que permite conectar o laptop a TVs de LCD e Plasma, entre outros.
O notebook conta com acesso sem fim à Internet, tecnologia Dell MediaDirect, que permite acessar com um só toque músicas, fotos e vídeos arquivados, e botões multimídia de toque capacitivo que proporcionam controle de todo o conteúdo de entretenimento. O Wi-Fi Catcher, que facilita a localização e a conexão a uma rede Wi-Fi, também faz parte do aparelho.
O equipamento pode ser personalizado com recursos opcionais como webcam embutida de 2.0 megapixels, microfones digitais dual array e fones de ouvido que isolam ruídos em vídeo-chats, recurso ExpressCard Travel Remote para controle do conteúdo de entretenimento, telas de alta resolução e conexão HDMI (High Definition Multi-media Interface), que permite conectar o laptop a TVs de LCD e Plasma, entre outros.
