A Tecnoset, empresa brasileira de TI que integra soluções de BPO de gestão documental, networking e segurança digital, fechou 2010 com crescimento de 82 % em relação a 2009.

O resultado leva a empresa a projetar a marca de R$ 110 milhões para 2011.

“Este valor deve vir principalmente das áreas de Governo e Networking & Security”, conclui Paulo Schimenes, diretor da Tecnoset.

Segundo a companhia, o setor governamental teve elevação de 172%.

“A previsão para 2011 ainda é bastante significativa, pois estamos consolidando nossa expansão pelo Brasil e já temos importantes clientes nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, além de Santa Catarina, onde recentemente vencemos o edital para Outsourcing de Impressão da Universidade Federal”, comenta Paulo Fodor, diretor da área.

Na área de Networking & Security, a empresa registrou 70% de crescimento. A previsão para 2011 representará um crescimento de 145% em um período de dois anos.

No início desse ano, a empresa venceu a ata de registro de preços para prestação de serviços de outsourcing de impressão para a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

No contrato, que soma aproximadamente R$ 10 milhões e tem vigência de 36 meses, renovável por até 60 meses, serão fornecidos cerca de 900 equipamentos para atender a um volume de impressão de três milhões de páginas mensais.

Presente no mercado desde 1991, o Grupo Tecnoset incorporou a empresa Original Brasil em maio de 2010. Com mais de 330 profissionais em seu time, atende a contratos de abrangência nacional. A empresa tem sede em São Paulo, possui filiais em Campinas, Fortaleza e Recife.