Eduardo Luiz Prange Junior

A InMeta, agência digital de Blumenau, fechou um contrato de representação da ferramenta de monitoramento Seekr com a  CDI Digital, de São Paulo.

A CDI Digital é um braço da CDI Comunicação, agência com clientes como Siemens, Vicunha e John Deere, e vai vender a ferramenta em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

“Extrapolar o mercado do Sul sempre fez parte de nosso plano, mas estávamos em busca de um parceiro com valores e condutas similares às nossas”, conta Eduardo Luiz Prange Junior, sócio e diretor de novos negócios da InMeta.

De acordo com Prange, a parceria deve render  20 novos clientes em seis meses. É a metade da base atual da companhia, que lançou o Seekr em julho de 2010. Hoje, 80% da base está no sudeste.

Outros 12 clientes devem ser agregados diretamente pela InMeta. A ferramenta já usada por empresas como Gad Brivia, Laboratórios Aché e Caesar Hotels.

“A ferramenta sem dúvida é uma das melhores do mercado, está em constante evolução e é bastante precisa quando o assunto é resultado”, completa Henrique Carvalho, diretor executivo da CDI Digital.