Walmart quer bombar e-commerce com descontos

O site do Walmart disponibiliza o Clube Walmart, um aplicativo sob o conceito de clube de compras que promete descontos superiores a 20% em produtos votados pelos internautas.

Segundo Roberto Wajnsztok, diretor de Marketing do e-commerce Walmart Brasil, o segmento deve acrescentar em cerca de 10% no faturamento da divisão de comércio eletrônico da companhia no Brasil, que este ano prevê crescimento acima de 60% sobre o ano passado.

“A expectativa é de que aumente em cerca de 15% o número de clientes do e-commerce, apenas com as ações em mídias sociais ”, afirma Wajnsztok.

O acesso às compras coletivas do Walmart poderá ser feito por um hotsite.

A ação vai funcionar por meio do Facebook. Para participar, o usuário deverá ter conta no site de relacionamentos e, quando o produto atingir um número mínimo de votos, a oferta será ativada.

Já nas primeiras ofertas é possível encontrar, por exemplo, uma TV LED 3D Ready 40” Philips de R$ 3.999 por R$ 2.498, Blu-Ray Player Philips BDP3100X de R$ 398 por R$ 298.