A Posthaus, loja virtual de moda sediada em Blumenau, contratou a PalmSoft, de Florianópolis, para desenvolver um jogo para Facebook.

 
O game  possibilita administrar a loja de roupas desde a sua construção até a contratação de funcionários e atendimento aos clientes.
 
Tanto os funcionários quanto os clientes da Loja Feliz são os próprios amigos do Facebook, que podem visitar uns a loja dos outros, fazer compras e também avaliar a concorrência. 
 
As personagens podem ser personalizadas de acordo com as características físicas de seus criadores, e vestidas seguindo o estilo de cada um. Basta evoluir no jogo para conseguir os modelos mais desejados.
 
O desenvolvimento da primeira versão do jogo durou seis meses, e já estão sendo preparadas algumas novidades para a próxima versão, como desfiles de moda, a possibilidade de utilizar os créditos do próprio Facebook para adquirir itens, além de uma versão do jogo também para o Orkut.
 
No catálogo da Loja Feliz estão peças vendidas no Portal Posthaus e os produtos são atualizados de acordo com os lançamentos das coleções reais da empresa. 
 
No jogo há duas moedas correntes: o dinheiro (a moeda Real), recebido por meio da compra e venda de roupas, e as Gold Coins (moedas de ouro), recebidas nas passagens de nível e por meio de ações específicas que podem ser realizadas durante o jogo (em breve será possível adquirir as Gold Coins com os Créditos do Facebook).
 
A Posthaus vende marcas como Altenburg, Karsten e Trifil entre outras.