A Queen Mob desenvolveu para o Iternacional o projeto Intermob, uma versão mobile do site do clube que oferece um serviço de assinatura de notícias e alertas de gols via SMS, integrando ainda o canal Falacolorado, com a finalidade de manter a comunicação com o torcedor do time.

A ferramenta permite que o usuário acesse notícias dos próximos jogos e receba informações minuto a minuto sobre jogadores, ingressos e novidades do clube ao digitar o mesmo endereço site oficial do clube.

“Identificamos que o acesso móvel ao site do Inter havia crescido muito nos últimos meses. Sabemos que a experiência dos usuários com smartphones precisa ser diferenciada, por isso decidimos criar um mobile site do Inter", destaca o diretor de marketing do Internacional, Jorge Avancini.

Em parceria com a Queenmob, porto alegrense especializada em soluções mobile, o Internacional lançará, ainda neste ano, um game para iPhone e Android e, em 2012, aplicações integradas a rádio Inter e TV Inter.

No mercado há três anos, a Queenmob conta com uma carteira de cliente composta por Paquetá Esportes, Destemperados e Revista Amanhã, entre outros.