Tamanho da fonte: -A+A

Uma plataforma de moda personalizada é a nova aposta da Monashees Capital, investidor de empresas como BooBox, Get Ninjas, Peixe Urbano e Ikwa.

A Olook é uma loja virtual que personaliza as vitrines de cada cliente com recomendações de itens exclusivos de acordo com o estilo de cada compradora.

Não foram dados detalhes do investimento, como o valor.

Empresa de Venture Capital com o foco em internet e tecnologias de educação, a Monashees declara em seu site que as rodadas típicas giram entre R$ 250 mil e R$ 5 milhões.

O novo investimento apresenta calçados, bolsas e acessórios desenhados pela equipe de estilistas da própria olook, por preços até 30% inferiores se comparados ao padrão do mercado.  

De acordo com a pesquisa realizada pela e-bit, moda já é a 6ª categoria de produtos mais vendida no e-commerce brasileiro.

“Existe uma enorme perspectiva de crescimento para o setor de moda online no Brasil, porém as pessoas ainda não conseguem encontrar peças originais, com qualidade e preços justos”, opina André Beisert, Co-CEO da olook.

No olook, a venda se dá por meio de vitrines personalizadas de acordo com o estilo de cada comprador. Todos os meses a coleção é renovada.