A W3Haus acaba de anunciar a contratação de Cris Orlandi para a direção de planejamento da agência digital.

 
Cris estava no México, onde atendia o Grupo IPG (Lowe e Initiative Media), como diretora de Planejamento para América Latina, atendendo Unilever. 
 
Nos últimos 19 anos, Cris se envolveu na gestão de clientes, planejamento estratégico, branding e pesquisa qualitativa, acumulando passagens em grandes agências, como Y&R,  Lew'LaraTBWA e JWT. 
 
A profissional chega à agência com a missão de unificar e reestruturar o departamento, que antes estava dividido em diferentes núcleos.  
 
Em sua carreira, trabalhou ainda para clientes como ABN Amro (Projeto Gestão da Conta Real), Natura, TV Globo, Globosat, PepsiCo, Henkel, entre outros. 
 
"Fomos buscar no México a profissional certa para completar nosso time. Cris une a experiência internacional com a liderança em gestão. O mix perfeito para fazer a área prosperar em 2012", declara Tiago Ritter, presidente da W3haus.
 
A W3Haus tem cerca de 20 clientes, incluindo nomes como Kraft Foods (Trakinas, Club Social, Lacta, Sonho de Valsa, Toblerone, BIS e Belvita); Petrobras e Petrobras Distribuidora; VH1; Grêmio e Tramontina.