A Netflix – serviço de vídeo on demand (VOD) e streaming de vídeo digital – deu mais um passo para sua entrada no Brasil, prevista para setembro.

Segundo o site Meio & Mensagem, a empresa contratou a agência digital IMS, com sede em Miami, para representar a empresa na América Latina.

A agência responderá por toda a compra de mídia latino-americana, com representações regionais no Brasil, Argentina e México, diz o M&M.

No Brasil, o braço da IMS é a 10 Mídia – empresa de soluções de mídia digital e impressa.

Hoje com 23 milhões de assinantes nos Estados Unidos e Canadá, a Netflix deverá concorrer, no Brasil, com a Netmovies e serviços como o Net Now, Sky On Demand e a locação virtual do Terra.

Nessa terça-feira, 02, a NET anunciou a oferta de serviços VOD em Porto Alegre, oferecendo programas e filmes aos assinantes dos pacotes HD e HD Max, com conteúdos gratuitos e pagos.

Leia a matéria completa do Meio & Mensagem nos links relacionados abaixo.