A Lumis, especializada no desenvolvimento de soluções para construção de portais web, projeta um crescimento de 25% para 2009. A empresa baseia a previsão na conquista recente de clientes como Ticket, Nutron Alimentos, Editora Moderna e CIEE.
 
A Ticket, gigante do setor de refeição e alimentação-convênio brasileiro, adotou a plataforma Lumis para modernização de sua operação na internet.

Já a Nutron, especializada em nutrição animal, mantém atuação em diversos países e contratou a companhia para construção de seu novo portal web, em substituição ao antigo website.
 
No setor educacional, a Editora Moderna contratou a Lumis para uniformizar o conteúdo de seus sites e agilizar a distribuição de informações.

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), por sua vez, implantou o Lumis Portal para melhorar a comunicação com os públicos-alvo - estudantes, empresas, órgãos públicos e instituições de ensino.
 
Maior fornecedora nacional de software para portais e o terceiro maior player do segmento em geral no país, segundo dados próprios, a Lumis atende a mais de 60 clientes, entre eles nomes como Oi, SulAmérica, Petrobras, Grupo Pão de Açúcar, Magazine Luiza, Coca-Cola, Carrefour e Ministério da Justiça.