O Grupo Bolsa de Mulher e a e-Mídia, dona dos sites Vila Mulher, Cyber Cook e Cyber Diet, vão fundir as suas operações. 

 
O valor do negócio não foi divulgado. A expectativa é elevar a audiência em 40% em um ano e chegar a um faturamento de R$ 40 milhões até 2013, diz nota divulgada pelas empresas, que não revela qual é o resultado conjunto das duas companhias atualmente.
 
A audiência conjunta em agosto chegou a 17,5 milhões de usuários únicos.
 
O GrupoMulher.com terá como CEO Carla Esteves, hoje à frente do Grupo Bolsa de Mulher. Alexandre Canatella, atual CEO da e-Mídia, assume como COO, e Luiz Lapetina, atual CTO da e-Midia, será o CTO do novo Grupo. 
 
Com a fusão, a empresa passa a contar com 80 funcionários, divididos em três escritórios, localizados no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Santos. 
 
A receita virá de publicidade (60%) e de outros modelos de negócios (40%), como comércio eletrônico, e-learning, licenciamento de conteúdo e plataformas, assinaturas de serviços, inteligência de mercado e aplicativos para novas plataformas, como vídeos e tablets.
 
 O GrupoMulher.com terá 12 propriedades – Bolsa de Mulher, Vila Mulher, Cyber Cook, Cyber Diet, Bolsa de Bebê, Estrela Guia, Te Contei, Pink Adnetwork, iTodas, Bem Leve, Bolsa Gourmet e Movimento Rosa – e quatro unidades de negócios – Sophia Mind, Bolsa de Mulher Shop, Universidade Feminina e Bolsa TV.
 
 “O ponto mais relevante para a fusão foi o baixo índice de duplicação na soma de nossas audiências, o que faz do GrupoMulher.com um dos gigantes no setor de mídia digital feminino do Brasil”, afirma Carla Esteves, CEO da nova empresa.
 
O Grupo Bolsa de Mulher pertence à Ideiasnet, fundo de investimento na área de tecnologia. Já a e-Mídia tem entre seus sócios investidores Romero Rodrigues, fundador do Buscapé.