A Catho Online anuncia nesta sexta-feira, 04, que subiu duas posições no ranking mundial da categoria, passando de 13º lugar para o 11º, segundo dados de junho levantados pela Alexa Traffic Rank (http://www.alexa.com), empresa que monitora a audiência de sites globalmente.

Segundo a empresa, os novos dados consolidam a consolidam como o maior site de empregos da America Latina.

Adriano Meirinho, diretor de Marketing da Catho Online, afirma que a liderança é resultado dos fortes investimentos da empresa para garantir a qualidade de seus serviços, além do investimento maciço em mídia online.

"Recentemente investimos fortemente em ferramentas e serviços para oferecer o melhor produto para profissionais que buscam uma nova colocação no mercado e para as empresas que necessitam contratar profissionais. 45% de clientes (profissionais) que assinam nossos serviços são oriundos de indicação de amigos e familiares - sinal claro da solidez e da credibilidade da Catho Online", afirma.

Além disso, a empresa manteve-se líder absoluta no ranking nacional, mantendo a primeira posição entre os sites de emprego brasileiros.