O Peixe Urbano aderiu ao programa de certificação da empresa de certificação de email e monitoramento de reputação da Return Path.

“A solução nos ajudará a ganhar mais eficiência e confiabilidade na entrega das ofertas diárias e faz parte de uma série de iniciativas que visam melhorar sempre a experiência dos nossos usuários e parceiros”, diz Alex Tabor, Sócio-Fundador e CTO do Peixe Urbano.

Segundo Tabor, a adesão coloca o Peixe Urbano dentro da principal “whitelist” utilizada pelos maiores provedores de email do mundo para identificar mensagens legítimas.

Os serviços da Return Path monitoram a reputação de remetentes e a entrega de mensagens nos maiores provedores de acesso do Brasil e do mundo, como o Hotmail e o Yahoo!

Além disso, permitir a renderização de email através de mais de 40 plataformas e fornecer dados detalhados sobre o retorno das campanhas.  

“O email é uma ferramenta chave nos negócios do Peixe Urbano. Nossa solução irá assegurar uma melhoria nas taxas de ingresso das mensagens nas caixas de entrada de seus usuários”, prevê Louis Bucciarelli, Diretor Geral da Return Path no Brasil.

Atualmente, o Peixe Urbano tem mais 9 milhões de usuários cadastrados. A empresa tem cerca de 600 funcionários e está presente em mais de 60 cidades no Brasil e na Argentina.
 
No último trimestre de 2010, o Peixe Urbano recebeu o primeiro aporte na América Latina da americana Benchmark Capital, dona de participações no Twitter e eBay, além de outro do fundo brasileiro Monashees Capital.