As Lojas MM.com, e-commerce da rede varejista paranaense MM, contratou os serviços da Cadastra, agência gaúcha de Search Engine Marketing, para ampliar em 30% o faturamento de 2011.

A parceria com a agência, que iniciou no ano passado, proporcionou o crescimento de 30% do portal no primeiro semestre de 2010. Já no segundo semestre, a empresa obteve um salto de 40% nas vendas.

Com o foco em 2011, o site de e-commerce investiu em comparadores de preços, SEO e links patrocinados.

A agência analisou os produtos mais vendidos, produtos de alto valor agregado com descontos e ofertas permanentes, lançamentos e apostas em diferentes linhas, visando o potencial de venda do portal.

Hoje, as Lojas MM.com representam cerca de 12% da receita total do Grupo MM.

“Obtivemos resultados significativos em nossas campanhas. Assim, percebemos um incremento importante nas vendas após iniciarmos este trabalho de SEO e links patrocinados com a Cadastra”, informou a empresa.

A Cadastra compõe atualmente a holding Digital Branding Group, formada por empresas de comunicação e performance digital, que apóia estrategicamente o planejamento digital de diversas marcas e oferece agências especializadas para complementar serviços em marketing online.

Há dez anos no mercado, a companhia apresenta uma carteira composta por 80 clientes, entre eles Saraiva, Colombo, Videolar, R7, Shoestock, Track & Field, ThyssenKrupp e Tenda.