Nextel põe internautas em filme de HollywoodA Nextel lançou nesta semana uma nova fase da campanha digital Bem-vindo ao Clube com o ator Fabio Assunção. O grande destaque dessa etapa é o concurso cultural que dará oportunidade a dois internautas de participar em uma superprodução de Hollywood.

Além das filmagens, o prêmio inclui uma viagem de cinco dias ao local das gravações, com tudo pago e direito a um acompanhante, podendo conhecer o backstage dos estúdios, a direção e elenco do filme.

Para participar, os interessados devem acessar o site da promoção (clique no link relacionado abaixo) e contracenar via webcam com o Dr. Saulo, psicanalista interpretado por Fabio Assunção.

A ação, criada pela agência One Digital, faz parte de uma nova etapa da campanha online que estreou no começo de outubro.

Desde então o site teve mais de 430 mil visitas únicas (de usuários diferentes) em 27 dias e mais de 115 mil vídeos criados.

Até o dia 5 de dezembro, os internautas que acessarem o site serão convidados para uma sessão de hipnose via webcam com o Dr. Saulo, personagem de Fabio Assunção.

Os participantes da primeira fase da campanha no Facebook ainda receberão um telefonema da “secretária” do Dr. Saulo que lembrará a consulta e pedirá para o público acessar o site.

A dinâmica da gravação do vídeo é simples e interativa, via webcam. Os participantes seguirão um script de atuação, contracenando com o ator em cenas inusitadas.

O vídeo criado ficará disponível para compartilhamento nas redes sociais até o dia 4 de dezembro e para votação no site da campanha até o dia 5. Os mais votados serão avaliados por comissão julgadora, que escolherá as duas melhores atuações.

A divulgação dos ganhadores acontecerá na segunda semana de dezembro, no próprio site da campanha.