A Predicta lançou um módulo em tempo real para sua plataforma de monitoramento de mídia digital Maestro. A novidade será disponibilizada sem custo adicional.

Segundo Marcelo Marzola, diretor geral da Predicta, o Maestro Live traz informações relevantes sobre impressões, cliques, novos browsers, interações e a distribuição por veículos minuto a minuto.

“Com esses dados, se a empresa detectar, por exemplo, que a campanha está aquém do esperado, é possível reagir rapidamente para obter melhores resultados”, afirma Marzola.

O novo módulo permite o acompanhamento permanente da interação dos consumidores com a publicidade online, com relatórios que podem ser divididos por dia, período, portal, peças etc; e sempre com a possibilidade de cruzamento dos dados.

Sediada em São Paulo, a Predicta tem uma carteira de mais de 150 clientes, incluindo Agência Click, McDonalds e TIM. A agência faturou R$ 7,77 milhões no primeiro semestre de 2010. A meta era encerrar o ano com R$ 20 milhões, alta de 40% frente a 2009.