A catarinense Paradigma fechou contrato com o Grupo RBS para criação de uma ferramenta de leilão online para o Canal Rural.

Maior de seu segmento no Brasil, o Canal Rural transmite 24 horas de programação sobre assuntos ligados ao agronegócio, além de realizar leilões de animais ao vivo.

Segundo Mary Albuquerque, executiva de Contas da empresa catarinense, a solução criada para o canal é baseada na plataforma WBC Paradigma, mas customizada com ferramentas exclusivas de interação e comercialização.

“Com a nova ferramenta, os expectadores poderão efetuar com a mesma segurança e mais agilidade todos os processos de compra pela web”, explica a executiva. “A solução permitirá a realização e acompanhamento da evolução dos processos e negociações eletrônicas, integrando o fluxo de informações entre vendores, leiloeiros e compradores”, complementa.

Desde o lançamento da primeira versão da plataforma Paradigma WBC, em 1999, a companhia já atendeu a mais de 70 projetos de e-business e e-gov, em 14 diferentes segmentos.