A empresa catarinense Neodin, de Joinville, passa a revender uma plataforma de e-mail voltada para o mercado corporativo com base em cloud computing.

Pela ferramenta é possível inserir banners, links e assinaturas eletrônicas aos e-mails enviados.

Segundo a empresa, o e-mail transforma “mensagens enviadas todos os dias pelos funcionários em um veículo de comunicação, marketing e vendas”.

Orientado para o ROI (Retorno Sobre Investimento), o e-mail se vale de três estratégias para fazer o e-mail marketing efetivo: tratamento one-to-one (entre contatos conhecidos), relevância dos assuntos tratados e domínio confiável.

A plataforma também oferece relatório estatístico para informar quantas pessoas clicaram nos banners, monitoramento em tempo real e integração com o CRM.

O produto, chamado de E-mail Inteligente, foi criado pela empresa israelense Impactia, chegou ao Brasil por meio da LinkSaaS, e a Neodin é revendedora exclusiva para Santa Catarina.

A Neodin é uma empresa especializada em projetos para mídias digitais, gestão de redes sociais, e-commerce, entre outras estratégias no ambiente web.