O Instituto Intranet Portal e o Senac-SP acabam de divulgar os vencedores do Prêmio Intranet Portal - Portais e Intranet no Mundo dos Negócios.

Os trabalhos inscritos foram avaliados nos quesitos Conteúdo, Colaboração e Integração em TI. Além disso, participaram do Grand Prix Troféus Senac, nas categorias Pública e Privada.

Na categoria Conteúdo, a vencedora é a intranet da Eletrobrás, seguida pelo portal da Amadeus e pelo site do Itaú DCRC. Já em Colaboração, a campeã é a mineira Documentar, o vice é o Itaú Asset e o terceiro lugar, a intranet da El Paso.

Os vencedores da categoria Integração em TI são o portal Itaú, a Produtora de Charque Rosarial e a Caixa Econômica Federal, respectivamente.

Já para o Grand Prix Troféu Senac foram selecionados três finalistas nas categorias Pública e Privada, que serão visitados por um membro do júri para entrevistas com gestores, usuários e avaliação in loco do ambiente.

Na iniciativa privada, os concorrentes são os portais da Documentar, do Itaú e da Rosarial. Em governo/terceiro setor, os finalistas são as intranets da Caixa Econômica Federal, da Eletrobrás e da Rejuma.

Os vencedores desses quesitos serão anunciados durante o encerramento do prêmio, no dia 12 de novembro, em evento no Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro. Interessados em participar da premiação devem buscar mais informações pelo site abaixo.