Tamanho da fonte: -A+A

A agência Sunset venceu concorrência para gerenciar o branding e toda conta publicitária da Totvs. Estratégias digitais e atuação em social communities fazem parte do contrato.

Prestadora de serviço da Totvs há dois anos, a empresa foi responsável pela consolidação da marca no mercado brasileiro.

Nesse período, a empresa teve a marca valorizada e avaliada em R$ 644 milhões.

"Nossa estratégia de branding para lançar a marca Totvs há dois anos foi muito assertiva. Um conceito instigante (Porque um V no lugar do U) e Marília Gabriela formaram uma combinação perfeita e um recall fabuloso”, afirma Guto Cappio, presidente da Sunset.

Segundo o site AdNews, uma nova campanha estreia, ainda em dezembro, com teasers nos principais aeroportos do país e na revista Exame.

Em março serão lançados o filme publicitário, além de peças em mídia impressa, outdoor, ações digitais e eventos de relacionamentos.

A Sunset tem clientes como Exame, Itaú, Nextel, GVT, Havaianas, Qualcomm, RedeCard, Bayer CropScience e Fiat.