Usuários poderão experimentar capacetes fictícios em campanha da Grïngo para o Anador

Tamanho da fonte: -A+A

A agência digital Grïngo é a responsável pela nova campanha do medicamento Anador, da Boehringer Ingelhein. Cross mídia é a aposta da marca para se aproximar do público jovem.

O mote da campanha é o capacete Blockpain, concorrente fictício do analgésico.

No site da ação (acesse o endereço nos links relacionados abaixo) os internautas podem fazer o upload de uma foto e ver como ficariam vestindo um dos sete modelos do capacete – chamados de Churras Expert, Futlove, Vamos a La Playa, Executive 3000, Bienvenido, Lar doce Lar e Hora do Rush.

Um software digitaliza a foto em 3D e insere movimentos como piscar de olhos, sorriso, movimentos da cabeça e outros argumentos que deixam a imagem similar a um filme.

O resultado final pode ser compartilhado com amigos por meio das redes sociais.

Além de poder brincar com a própria foto, ou dos amigos, quem ficar satisfeito com a montagem e quiser ter um momento de fama, poderá aparecer na TV Minuto, que veicula informações dentro dos trens do metrô de São Paulo e atinge 3 milhões de pessoas por dia, na promoção Você em 3D na TV.

Fundada em 2006, pelos sócios André Matarazzo e Fernanda Paterno I. Jesus, a Gringo tem clientes como Coca-cola, Grendene Rider, Absolut Vodka, Microsoft, Itaú, Unimed-Rio, Levi's, Pharmaton, Buscopan, Buscofem, Anador, Magazine Luiza e São Paulo Futebol Clube.