A catarinense WK Sistemas, especializada em ERP e sistemas contábeis e fiscais, lança o Portal do Cliente, canal de comunicação para sua base de usuários e parceiros de distribuição.

Só entre os distribuidores, mais de 60 empresas certificadas pela fornecedora participarão do canal, que vai oferecer downloads das versões do

ERP Radar Empresarial, mais de 100 videoaulas sobre as soluções da companhia, apresentações de cases de sucesso, além de notícias sobre a empresa, o setor e eventos.

"O cliente terá acesso a conteúdos exclusivos, atualizados e informações relevantes para o seu dia a dia”, declara Estanislau Mário Balzan, diretor de Marketing da WK.

Segundo ele, o portal também conta com um fórum para troca de informações e ideias entre os milhares de usuários do ERP Radar Empresarial.

"A interatividade é essencial para levantar informações sobre as necessidades e tendências do mercado. Além de oferecer apoio aos clientes e à rede de canais, a ferramenta atuará como fonte de orientação para o desenvolvimento de novas soluções", destaca o executivo.

Para breve, novas ferramentas estão projetadas para entrar no portal, como geração automática de senhas para atualizações, enquetes, pesquisas, conteúdos classificados por tipo de atividade do cliente, calendário de treinamentos WK, mural de recados, blogs com dicas, entre outras.

A WK Sistemas atende de pequenos escritórios contábeis a corporações de grande porte. A empresa conta com mais de 75 mil cópias vendidas de suas soluções, que atendem aos segmentos de indústria, comércio e distribuição atacadista.

A companhia tem sede em Blumenau e foi, conforme Balzan, a primeira empresa brasileira a implantar uma rede de distribuição nacional com base em parcerias com revendas autônomas e autossuficientes.