A W3haus acaba de por no ar o hotsite “Clima S.”, ação interativa da Eudora, empresa do Grupo Boticário, para lançamento da “Linha S.”, formada por produtos de apelo erótico.

No hotsite, os internautas podem montar seu “clima” para o que consideram uma noite sensual, utilizando-se de recursos para personalização do ambiente como iluminação, trilha sonora, tipos de drinques e objetos diversos de vestuário e decoração.

Depois de criado o ambiente, o internauta também pode compartilhar sua ideia nas redes sociais.

Além disso, ao utilizar o hotsite, os usuários podem conhecer todos os produtos da linha da Eudora, que inclui venda para os olhos, vela de massagem corporal, cinta liga, entre outros.

“Mas a experiência vai além do virtual. Através do hotsite, a pessoa pode deixar sua playlist rolando e usar a iluminação Clima S., que, através de cores na tela do computador, ajuda a compor um momento sensual de verdade”, explica Breno Lima, gerente de Canais Digitais da Eudora.

Conforme o executivo, a iniciativa é voltada a aproximar os consumidores da proposta da marca.

“Pensamos em ações que envolvam as pessoas numa experiência associada a um serviço", finaliza ele.