Foto: Divulgação

O Grupo RBS contratou Henrique de Moraes como CEO dos sites Guia da Semana, Hagah e Oba Oba.

As três empresas fazem parte da holding digital do Grupo RBS, e incluem serviços de lcalização de estabelecimentos comerciais e roteiros culturais.

Moraes deixa a Telefônica/Vivo, onde há um ano era vice-presidente de consumer market e foi responsável pela estruturação do segmento B2B de serviços.

Na RBS, a missão do executivo – que tem oito anos de experiência no mercado de telecomunicações – é trabalhar a fusão da operação das três companhias e construir o maior player de entretenimento e local search do país.

“O setor de entretenimento está crescendo muito, novas linhas transacionais estão surgindo e acredito que isso vem agregar valor e fortalecerá nossos canais junto aos anunciantes e aos pequenos e médios clientes”, disse o novo CEO.

Para Fabio Bruggioni, CEO da holding digital do Grupo RBS, o investimento trará um modelo inovador que reúne mídia, transacional e SVA.

“A contratação do Henrique, um dos mais renomados executivos do Brasil tem como objetivo trazer excelência na gestão das companhias”, finaliza Bruggioni.

Moraes é formado em engenharia mecânica pela Universidade Estadual de Campinas e já atuou nas áreas de marketing e vendas no Brasil e outros países da América Latina.