A mexicana BestDay, focada na venda de passagens aéreas e reserva de hotéis na América Latina, contratou o serviço de SEO da Cadastra, agência de marketing digital com escritórios em Porto Alegre e São Paulo.

Pertencente ao DBG (Digital Branding Group), a Cadastra foi a aposta da BestDay para crescer no mercado brasileiro depois da compra da agência de turismo online ClickHotéis.

“Identificamos a necessidade de um parceiro no Brasil que dominasse o idioma e conhecesse as particularidades do mercado local”, afirma Kátia Liebert, gerente geral da empresa mexicana.

Já Gustavo Bacchin, diretor de Operações e líder de SEO da Cadastra, explica que o contrato tem duração inicialmente prevista de três anos.

“Foi realizado um estudo, com base no mercado mexicano, onde a Best Day tem sede, e brasileiro, para determinar a base de palavras-chave que terão prioridade”, comenta ele. “Além disso, diversas outras fases com diferentes enfoques em tecnologia, conteúdo e popularidade, serão desenvolvidas ao longo do projeto”, explica

Com foco em SEO e links patrocinados, a Cadastra integra o DBG ao lado da Newblue, focada em SEM; NextComm, software house dedicada a projetos pontocom; e a Search Brasil, responsável pelo portal SEM Brasil, além de treinamentos e eventos na área.