A Seen Estratégias Digitais, com sede em Caxias do Sul e unidades em Passo Fundo e Porto Alegre, acaba de conquistar a certificação Google AdWords.

Conforme divulgado pela companhia, o credenciamento faz dela uma das únicas seis do Rio Grande do Sul a possuir a certificação.

“Conquistamos a titulação por habilidades em gerenciamento de programas do Google AdWords, sendo a única agência digital com essa diferenciação na Serra Gaúcha e no Noroeste gaúcho”, afirma o coordenador de Marketing Digital da empresa, Gustavo D'Agustini.

O próprio executivo foi aprovado pelo Google, depois de prestar dois exames na área de gerenciamento de contas e comprovar outras competências e adequações da agência em relação à representação do AdWords.

Após o término dos testes, a agência digital reforça a eficácia em todos os passos necessários para a gestão de negócios de seus clientes, com planejamento completo de campanhas, grupos de anúncios, anúncios, palavras-chave (positivas e negativas) e canais para o Google AdWords. 

Desde a criação, o gerenciamento e a conversão em vendas (ROI) dos produtos anunciados na plataforma de marketing de busca.

Com isso, a agência passa a ter o status de Parceiro Certificado, o que garante vantagens como suporte de marketing, permanência na Pesquisa de Parceiros do Google, onde clientes em potencial podem localizar a empresa com mais facilidade; e a participação em eventos organizados pela multinacional de serviços online e software.

Também há ganhos para os clientes, garante D’Agustini, como a oferta de cupons promocionais de publicidade gratuita, entre outros.

Fundada em agosto de 2010, em Caxias do Sul, a Seen atua na áreas de consultoria em marketing digital, diagnóstico e pesquisa, websites, e-commerce, hotsites e blogs, gestão de conteúdo, gestão de SEM, e-mail marketing, redes sociais, entre diversos outros serviços.

A companhia atende a clientes de todo o país, incluindo nomes como Bepo, UPF, UCS, Imed e Grupo Stefani.