A Kraft Foods Brasil lançou um game online para divulgar a marca Club Social.

Inspirado no clássico para Arcade da Konami Frogger, lançado nos anos 1980, o personagem da ação Game Inconfundível deve comprar biscoitos para seus amigos, indo e voltando em uma movimentada avenida.

Cada vez que é atropelado, volta para a pista anterior e perde os biscoitos que já tiver apanhado.

O game faz parte da ação Realidade Inconfundível e está disponível na página da marca (acesse nos links relacionados abaixo).

A ação ainda inclui o Prainha Club Social e o desafio Instant Inconfundível no Twitter, divulgado pelo perfil da marca (@clubsocial).

“Ações digitais não são só uma tendência, mas sim uma realidade. Por isso, apostamos nelas para aproximar a marca cada vez mais de nossos consumidores de uma forma descontraída”, afirma Ana Ferrell, diretora de marketing da categoria de biscoitos da Kraft Foods Brasil.

Com cerca de 20% do mercado de biscoitos salgados, Club Social é uma marca da Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, uma das maiores indústrias de alimentos no mundo.

No Brasil, a empresa emprega cerca de 10 mil funcionários e registrou faturamento bruto de R$ 4,6 bilhões em 2009, último número disponível.