Nos seus primeiros 30 dias de operação, a startup gaúcha focada em cupons de desconto via SMS Mobo comemora 3,7 mil usuários cadastrados.

“Os resultados estão nos surpreendendo, pois lançamos o serviço com o mínimo de comunicação e a resposta dos usuários têm sido muito boa”, destaca o  diretor executivo do Mobo, Gabriel Xavier.

Além dos cadastros, são 8,8 mil cupons, 1,4 mil aplicativos baixados e 45 empresas usando a ferramenta. A partir de outubro, o Mobo entra com sua campanha de comunicação no ar.

“Optamos por ter o tato do negócio sem o empurrão que a mídia proporciona nestes primeiros dias”, explica o diretor de operações, Marcos Knewitz.

Entre os clientes que apostaram na estreia do Mobo estão marcas como Vivo, McDonald’s, Applebee´s, Imaginarium, Dado Pub, Saúde no Copo, Triton, Cinesystem Cinemas e Companhia Athletica.

Xavier avalia que as grandes empresas normalmente apostam mais no início pelo caráter inovador.

“O surpreendente são que muitas empresas locais, no ramo de gastronomia e varejo, têm nos procurado para usar a ferramenta e fomentar novas oportunidades de negócios”, informa o diretor.

Com aporte inicial de R$ 3 milhões para o primeiro ano, a Mobo, quer chegar a 10 capitais e 20 cidades brasileiras no seu primeiro ano de operação.

Os primeiros alvos são Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo – mercados na mira já antes do lançamento da operação, e que devem ser anunciados até outubro.