O presidente do Senado José Sarney foi indulgente com a funcionária terceirizada que indagou, nessa terça-feira, 15, quando o político de carreira se aposentaria no perfil oficial do Twitter do Supremo Tribunal Federal (STF).

Para Sarney, a moça não deve ir pra rua – conforme sugerido pelo STF –, e o comentário até foi lisonjeiro.

“Olha, eu fico feliz porque o Ronaldo é um fenômeno, né? E ao me comparar ao Ronaldo como um fenômeno também eu fico muito feliz”, declarou em vídeo no Youtube (assista no final da matéria).

A referência a Ronaldo Nazário foi feita pela própria funcionária em seu post. “Ouvi por aí: ‘Agora que o Ronaldo se aposentou, quando será que o Sarney vai resolver pendurar as chuteiras?’”, publicou.

Em nota à imprensa, o STF pediu desculpas aos seguidores e que os cometários “ em nada, direta ou indiretamente, refletem os pensamentos da Corte Suprema”.

Ronaldo Fenômeno anunciou nesta segunda-feira, 14, sua aposentadoria do futebol. Em coletiva de imprensa, o jogador afirmou que uma disfunção glandular o impedia de emagrecer.
 
O senador José Sarney (PMDB-AP) está na política há quase 60 anos e acaba de ser eleito para o seu quarto mandato para dirigir o Poder Legislativo.

.