Julio Vasconcellos, sócio-fundador e CEO do Peixe Urbano

O Peixe Urbano acaba de comprar o Zuppa, portal fundado em 2011, em Porto Alegre, especializado em reservas online e hoje com presença em dez estados brasileiros.

O valor da transação não foi informado.

O sistema adquirido permite reservar uma mesa, de forma gratuita e instantânea, com diretamente pelo site, ou por meio de aplicativo para iPhone, iPad e Facebook.

Outras funcionalidades incluem a possibilidade de buscar restaurantes de acordo com preferências, como localização, preço e tipo de cozinha, além de visualizar mapas, horários disponíveis e informações sobre cada local.

A plataforma também facilita o gerenciamento de reservas em tempo real e oferece CRM integrado para os estabelecimentos credenciados.

Conforme Julio Vasconcellos, sócio-fundador e CEO do Peixe Urbano, a equipe fundadora do Zuppa permanecerá à frente das operações da empresa.

“Funcionaremos separadamente do Peixe Urbano”, complementa Mike Ajnsztajn, co-Fundador do Zuppa.

Especializado em compras coletivas, o Peixe Urbano está presente em mais de 100 cidades do Brasil, Argentina, México e Chile.

Já o Zuppa foi nasceu na capital gaúcha e em menos de um ano de existência, expandiu sua operaçãoAracaju, Belo Horizonte, Campinas e Região, Campos do Jordão, Curitiba, Fernando de Noronha, Maceió, Natal, Pernambuco, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.