Edney Souza, também conhecido na rede como Interney, foi contratado como vice-presidente de publishers da boo-box, empresa de tecnologia de publicidade e mídias sociais.

Conselheiro estratégico da boo-box desde 2008, Edney assume esse novo cargo com a missão de usar sua expertise no relacionamento com Publishers para estreitar ainda mais a relação da empresa com esse público.

Algumas das atribuições do cargo envolvem desenvolver novas ferramentas que gerem oportunidades para os Publishers, para que eles possam explorar ao máximo todo o seu talento e o espaço que já conquistaram na internet, aumentando cada vez mais sua relevância e ganhos.

Edney Souza é um dos pioneiros no país a ganhar dinheiro na internet com seu blog, eleito por três vezes o mais popular da Internet brasileira.

Além de ser coordenador da área de Social Media da Campus Party Brasil, do InterCon e da Social Media Week, diretor da Associação Paulista das Agências Digitais (APADi) e Associação Brasileira das Agências Digitais (ABRADi) e lecionar sobre redes sociais na FGV, Trevisan, Jump Education e Ecommerce School.

Edney Souza também foi um dos fundadores da agência Pólvora!.

"Continuo como sócio na agência Pólvora!, mas sem atuar efetivamente no dia a dia. Agora todo o meu tempo é dedicado à boo-box e aos cursos que ministro”, comenta Souza.

Além de ser, segundo o site The Next Web, o brasileiro com mais seguidores no Google+, Edney Souza é consultor para blogs corporativos e de planejamento de campanhas para redes sociais.

Especialista em mídias sociais, principalmente sobre métricas, Souza também atua em curadoria de eventos de internet com foco em cultura digital e/ou mídias sociais.Interney é VP de publishers da boo-box