A Coca-Cola conseguiu reduzir em 100% o número de SACs em campanhas promocionais com uma solução da brasileira Ci&T.

Correção de defeitos, aprimoramentos e atualizações do atendimento, bem como do monitoramento dos servidores e de questões de segurança e interface com auditorias, ficaram aos cuidados da Ci&T.

“Tudo o que é lançado, seja na website, Facebook, Orkut, MSN ou aplicativos, é supervisionado pela Ci&T”,  explica o diretor da prática de AMS da empresa, Daniel Jerozolimski.

Segundo Jerozolimski, somente em maio deste ano havia 20 campanhas da Coca-Cola no ar, rodando simultaneamente e que deveriam manter sempre a mesma performance e qualidade de um único site em produção.

O papel principal, no entanto, diz o executivo, é atuar como integradora de todas as agências envolvidas em cada uma das ações.

A Ci&T tem, hoje, uma célula de AMS específica para o atendimento da Coca-Cola. São 23 pessoas alocadas entre o desenvolvimento dos projetos e a manutenção dos mesmos.

Fundada em 1995, a Ci&T tem centros de desenvolvimento localizados no Brasil, Argentina e China, com mais de mil funcionários, e atende empresas a partir de seus escritórios no Brasil, EUA, Europa e Japão.

A empresa registrou um crescimento de 42% em 2010, e estima um faturamento de R$ 130 milhões em 2011.

Alguns dos clientes são Andrade Gutierrez, Banco Votorantim, Embrae e Johnson & Johnson.