http://www.flickr.com/photos/ibrahim_cruz/5414643424/

Após concorrência com outras duas agências de publicidade, a Loducca venceu o processo e conquistou a conta do site de compras coletivas ClickOn.

Com isso, a agência presidida por Celso Loducca vai atuar, conforme comunicado à imprensa, em ações para “fortalecer a imagem da marca” do site em “diversas disciplinas da comunicação”.

Ainda conforme a nota oficial, a agência – que, segundo dados próprios, é uma das 20 maiores do país - já trabalha nos ajustes de produção da primeira campanha para o ClickOn, que deverá ser divulgada em breve.

O site de compras coletivas está disponível, atualmente, para São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Recife, Natal, Belo Horizonte, Fortaleza, Brasília, Salvador, Rio de Janeiro, Vitória, Goiânia, São Luís, Niterói, Maceió, Campo Grande, Aracaju, João Pessoa, Manaus e Belém, entre outras.

Fora do país, o site também opera na Argentina.

Além do ClickOn, compõem a carteira de clientes da Loducca nomes como Ambev, Bayer Schering Pharma, Bridgestone, BRMalls, GVT e Leroy Merlin, entre outros.