O Peixe Urbano chegou nessa quarta-feira, 17, ao México, aumentando o seu alcance para mais de 70 cidades em três países da América Latina.

Presente no Brasil desde março de 2010 e na Argentina desde março de 2011, o site ingressa hoje no México já com fortes parcerias locais. A primeira oferta, já disponível para compra no endereço – Pez Urbano – em parceria com a rede de cinemas Cinemark, na Cidade do México.

Para iniciar suas operações na capital mexicana, o Peixe Urbano já conta com uma equipe composta por mais de 30 profissionais locais.

“A ideia é alavancar a estrutura e os processos que já desenvolvemos no Brasil e na Argentina, porém trabalhar com uma equipe forte local para adaptar o mix de ofertas e a linguagem do site,” diz Pedro Rivas, Diretor Geral do Pez Urbano América Latina.

O México é uma das principais economias da América Latina, com mais de 110 milhões de habitantes e cerca de 35 milhões de internautas.

“É um mercado que tem experimentado um crescimento constante na penetração da Internet e na confiança dos consumidores em fazer compras online”, opina Ignácio García, Diretor Geral do Pez Urbano México.

A expansão para o México permitirá também a divulgação de ofertas transnacionais, incluindo a divulgação de hotéis brasileiros para os usuários do Peixe Urbano no México, e vice-versa.