Juan Maiz, um dos diretores da Mailee.me

O Mailee.me, ferramenta de e-mail marketing da gaúcha Softa, ganhou o primeiro lugar no Tire do Papel, uma premiação promovida pela rede social de empresas Empreendemia.

Concorreram 59 produtos e serviços, entre os quais foram escolhidos 10 finalistas: Cobre Grátis, Esquema Tático, iMaps Cobrança, Mailee.me, Oppiny, Pé2 Buscador Virtual, Phonus, Portal Sieve, Topical e Zuggi.

Definido pela Softa como a primeira ferramenta de e-mail marketing web 2.0 do mercado, o Mailee.me cobra por créditos de envio que nunca expiram – os preços variam de R$ 18  para até 500 envios para R$ 1,8 mil para 1 milhão.

O segundo lugar ficou com o  carioca Portal Sieve, da Sieve Serviços de Tecnologia da Informação, focado em otimização de preços em tempo real para e-commerces e o terceiro para  o paulista Topical, que trabalha com tecnologia focada em notícias hiperlocais.

O iMaps Cobrança, um dos 10 finalistas, é uma solução de BI baseada em Qlikwiew para o segmento de empresas de cobrança.

O júri foi composto por Daniel Heise (Grupo Direct), Ayrton Aguir (Buscapé), Diego Gomes (ReadWriteWeb Brasil), Luís Fernando Almeida (Global Talent), Augusto Camargo (Adrenax), Yuri Gitahy (Aceleradora) e um consultor do Sebrae-SP.

Como prêmio, as empresas vencedoras ganharam bolsas da B.I. International para módulos de Babson e Berkeley que serão realizados no Brasil em 2011, além de horas de mentoring da Aceleradora.