A Senior Sistemas firmou contrato com a agência Propague, de Florianópolis, que irá realizar trabalhos de pesquisa e análise de mercado para a fabricante de software blumenauense.

O primeiro trabalho da Propague para a empresa foi um estudo de planejamento estratégico, que incluiu a análise de comunicação da concorrência, do histórico de comunicação da própria Senior e da percepção da marca no mercado.

O contrato faz parte dos planos da Senior de mapear o mercado para identificar novas oportunidades de negócio, muito em função de sua nova estrutura: desde janeiro, a corporação fusionou todas as cinco empresas componentes do grupo, unindo tudo sob a marca Senior Sistemas.

A partir da fusão, foi criado um conselho de administração, formado por profissionais da Senior e independentes, cuja função será atuar na elaboração das novas estratégias de negócio.

Com a contratação da Propague, a Senior pretende potencializar negócios que já vão bem: a empresa, que oferece ERP, BI, soluções para gestão de RH, acesso e segurança, entre outras, atende a mais de 9,5 mil clientes em todo o país.

Além da matriz em Blumenau, a empresa possui filial em São Paulo e unidades localizadas nos principais centros do país, atuando também no mercado latino-americano.

Atualmente, conta com 600 colaboradores diretos e mais de 100 canais distribuídos pelo Brasil, contabilizando 1,3 mil consultores credenciados.

Já a Propague atende a clientes como Burger King, Bunge Alimentos, Costão do Santinho Resort e Colégio Catarinense.