Quem são as duas mesmo?

Tamanho da fonte: -A+A

A Axe estreou nesta quinta-feira, 19, um reality show via Facebook criada pela agência CuboCC e executada em parceria com New Content e Lowe.

O programa durará cinco dias, um grupo de oito ex-participantes de programas do gênero, majoritariamente do Big Brother da TV Globo, viverão dentro de uma arca.

Participam – quem se lembrar de todas talvez esteja vendo TV demais: Jaque Khury (BBB 8), Lia Khey (BBB10), Tessália (BBB10), Dani Bolina (A Fazenda), Lizzi Benites (A Fazenda), Natalia Casassola (BBB8), Flavia Vianna (BBB7) e Mirella Santos (A Fazenda).

"Hoje em dia, nosso target trafega organicamente no on e no offline. Portanto, é natural que a campanha adote a perspectiva 360º para gerar engajamento e se tornar benchmarking da comunicação da marca", avalia Giuliana Viscardi, responsável pelo projeto na CuboCC.  

A ação envolveu capas falsas foram criadas para os jornais Metro e Destak, enfatizando o desaparecimento das mulheres.

Em todas as peças a hashtag #cadeasgatas será utilizada para estimular a participação dos consumidores via Twitter.