Antonio Bicarato, conhecido como u0093Guaráu0094, é o diretor de mídia da agência AG2

A AG2 Publicis Modem, webnative agency do grupo Publicis, anuncia Antonio Bicarato, mais conhecido como “Guará”, para o cargo de diretor de mídia da agência.

Com mais de 10 anos de carreira na área de mídia online, o publicitário é formado pela ESPM.

Nos últimos dois anos, Guará comandou a direção de mídia interativa da Taterka. Anteriormente, registrou passagens por grandes agências como JWT Brasil, AgênciaClick, África e RappCollins.

Entre seus trabalhos de sucesso estão grandes empresas como Ford, Fiat, BMW, Mitsubishi, Vale, Unilever, Nestlé, Philips, Coca-Cola, Bradesco, Itaucard, Credicard Citi, McDonald`s, entre outros.

Há quatro anos, ele foi eleito Mídia Online do ano, numa votação realizada por profissionais do mercado.

“Sempre admirei a AG2 e acredito que, após a parceria com o Grupo Publicis, temos um desafio muito grande nas mãos que é o de promover um trabalho cada vez mais integrado e multicanal”, afirma Bicarato.

Em 2010, a AG2 Publicis Modem teve um crescimento de 42% em sua receita em relação ao ano anterior. No portfólio destacam-se clientes como Bradesco, General Motors, Embraer, Grupo SEB, Sanofi-Aventis, Nestlé, Sony Pictures, entre outros.

A AG2 Publicis Modem é uma agência de comunicação webnative do Grupo Publicis. Faz parte das operações globais da Publicis Modem no mundo, que hoje contam com mais de 1.400 colaboradores na Europa, América do Norte e Ásia.

No Brasil, já atua há mais de uma década, com 170 colaboradores em São Paulo e Rio Grande do Sul.