O site de comércio eletrônico do Walmart recebeu o “Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C” na categoria "Diamante Azul" (melhor prêmio da categoria), premiado pela e-bit. 

Todos os anos, a e-bit entrega o troféu "Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C" para as melhores lojas do e-commerce brasileiro, que alcançaram a medalha Diamante, avaliadas por seus próprios consumidores.

Também são premiadas as três melhores lojas nas categorias Ouro, Prata e Bronze, escolhidas por votação popular durante os meses de Junho, Julho e Agosto de 2009. Entre todas as categorias, foram mais de 800 concorrentes.

Segundo Pedro Guasti diretor geral da e-bit, para ser indicada ao prêmio Diamante, era necessária avaliação máxima dos consumidores por pelo menos noventa dias, no primeiro semestre de 2010. 

"Somos uma operação nova em um mercado altamente competitivo. Conquistar esse prêmio, principalmente através do voto dos consumidores, tem um valor muito especial.", diz Flávio Dias, diretor de e-commerce do Walmart Brasil. 

A expansão do e-commerce da Walmart faz parte do plano de investimentos para o formato, que tem como expectativa chegar a 21 categorias implementadas até o final de ano. O objetivo para este ano é dobrar o faturamento de 2009, que foi duas vezes e meia além do planejado.