A Isobar, divisão de marketing digital do Aegis Media, anunciou nesta quinta-feira, 20, mudanças em sua estrutura com o objetivo de implantar um padrão de qualidade Isobar em toda a sua rede de agências.

Segundo informações do Meio & Mensagem, a reformulação passa pela adoção do sobrenome Isobar por todas as integrantes da rede e a criação de um comitê global de gestão, que irá capitanear o processo de transição.

No Brasil, a AgênciaClick Isobar terá Pedro Cabral como chairman e presidente da Isobar América do Norte.

Já Abel Reis, presidente da Click, assume o comando da recém-criada Isobar Brasil (marca sob a qual estão a partir de agora a AgênciaClick Isobar e a age Isobar) como COO.

Em entrevista ao portal, o chairman declarou que não fazia sentido para o grupo promover a fusão entre Click e Age.

"Elas têm ofertas e posicionamentos diferentes e a Isobar quer ter uma atuação importante na área offline. Mas não acreditamos no offline puro, temos que ter uma oferta integrada, e esta é a proposta da Age", comenta Cabral.