A Mandic lança um novo aplicativo mobile: o mandic:eService, que elimina a utilização de login e senha para acessar e-mails e tem versões para iOS e Android.

O app gera URLs únicas para acesso ao e-mail do usuário, a partir de qualquer dispositivo.

Ao acessar a conta de e-mail cadastrada, o usuário digita a URL gerada pelo app em seu navegador de internet móvel, devendo confirmar a solicitação e liberar o acesso.  

“Caso negado, a URL é instantaneamente bloqueada”, afirma Jéferson Castilhos, gerente de marketing da Mandic. “É uma iniciativa possibilita um ambiente de e-mail livre de ameaças, onde o usuário não precisa se preocupar a partir de qual computador acessa”, completa.

O mandic:eService é gratuito e compatível com os servidores de e-mail da Mandic, tanto para o corporativo, quanto para pessoa física.

Para criar uma conta, que pode ser gratuita, na Mandic, é preciso se cadastrar no endereço abaixo.

Mais no Android
Em agosto deste ano, a Mandic já havia lançado um app para Android.

Trata-se de uma versão do iMandic, seu aplicativo de e-mail para smartphones, batizada de Mandic:droid.

O produto é uma plataforma de interação que permite não apenas o acesso aos e-mails, mas ao servidor original, oferecendo opções como organizar pastas e muito mais, além de oferecer mais segurança do que o serviço de e-mail oferecido naturalmente pelo aparelho.

O Mandic:droid está disponível para clientes Mandic:mail e pode ser baixado gratuitamente do próprio smartphone, via Android  Market.