Uma oferta da rede de cinemas Kinoplex resutou na marca de 102.455 cupons vendidos no site de compras coletivas brasileiro ClickOn.

Os ingressos chegaram a ter 75% de desconto, caindo de R$ 24 para R$ 6.

A marca recorde anterior batida pelo ClickOn foi de 81 mil cupons vendidos para um serviço de impressão de fotos.

Os cupons poderão ser utilizados a partir dessa quinta-feira, 23, até o último dia de 2011 em mais de 170 salas de cinema em nove estados.

"Foi surpreendente", disse Marcelo Macedo, CEO do ClickOn.

Segundo o ClickOn, o segmento das compras coletivas faturou cerca de R$ 180 milhões em 2010 e deverá superar a marca de R$ 1,2 bilhão em 2011.

Apenas nessa oferta, foram movimentados R$ 614 mil.

Hoje, o ClickOn é o terceiro maior site de compras coletivas do mercado brasileiro – em audiência, segundo o site Bolsa de Ofertas –, atrás apenas do Peixe Urbano (primeiro a surgir por aqui) e GroupOn (pioneiro do segmento no mundo).