O shopping Iguatemi Florianópolis estreou um clube de compras online nesta quinta-feira, 22.

De acordo com informações do Valor Econômico, a plataforma desenvolvida pela DMTI, empresa de São Carlos, no interior de São Paulo, vai permitir que os lojistas divulguem ofertas para grupos específicos de clientes, por meio dos dados disponíveis na base.

Além disso, já que para fechar a compra o cliente precisará ir até o shopping, a estratégia deve incrementar o fluxo de pessoas no Iguatemi. Os descontos oferecidos vão variar de 20% a 90%.

O projeto de Santa Catarina é um piloto e deve ser expandido para outros centros comerciais da rede neste ano, revela o Valor.

O projeto foi inspirado na rede LivingSocial, projeto de e-commerce nos Estados Unidos, avaliado em US$ 3 bilhões.

Inaugurado em 2006, o Iguatemi Florianópolis tem 153 lojas em operação. A expectativa é que elas faturem entre R$ 300 mil a R$ 500 mil ao mês já nos primeiros meses de operação.

Confira a matéria do Valor na íntegra pelo link relacionado abaixo.