Tamanho da fonte: -A+A

A apresentadora Angélica, da TV Globo, é a nova sócia do site de comércio eletrônico voltado para bebês e gestantes Baby.com.br.

 
A estratégia de Angélica, mãe de dois filhos, será semelhante ao de seu marido e também apresentador Luciano Huck, que tem estrelado comerciais para o site de compras coletivas Peixe Urbano.
 
A Baby.com.br é sediada em São Paulo e foi lançada em outubro com aportes de capital da Monashees Capital, Tiger Global e Ron Conaway.
 
Os dois fundadores da empresa são os americanos Kimball Thomas e Davis Smith, fundadores da PoolTables.com, site de venda de messas de bilhar que é hoje o maior vendedor individual do produto nos Estados Unidos. 
 
Ambos venderam o PoolTables.com e hoje vivem em São Paulo.
 
A Angélica entende a importância de aproveitar cada momento com os filhos. Ela compartilha a nossa vontade de revolucionar o comércio eletrônico no Brasil, e proporcionar às mamães e papais mais praticidade, conveniência e conforto na hora de comprarem os produtos para seus filhos”, afirma Smith.
 
No Brasil, segundo dados da CIA World Factbook, nascem ao menos 3.6 milhões de bebês a cada ano.
 
O mercado de compras pela Internet está em franca expansão no País e, de acordo com a pesquisa realizada pela eBit em março de 2011, o e-commerce deverá faturar R$ 20 bilhões nesse ano, um crescimento de 30% em relação a 2010, que foi de R$ 14,8 bilhões.